Pages

terça-feira, dezembro 21, 2010

Dia-a-Dia


Fim de semestre: o mundo quase acabou, mas o placar foi positivo para mim e para muita gente. Centenas e mais centenas de trabalhos e provas vieram e se foram, no término de mais um ciclo da faculdade, enquanto o estágio se iniciava e uma nova rotina se estabelecia. Entre mortos e feridos, todos se salvaram. Parabéns a todos.

Mudando de assunto, fiquem com nossa loucura diária:

"Ponto de ônibus. Garotas conversando:
- ...Eu tava almoçando, aí levantei pra atender a porta. Quando voltei, minha mãe tinha dado a comida pro cachorro. 
- Jura?
- Juro! E quando eu reclamei ela disse 'Já Era'."

"Ônibus. Pai e filha:
- Ele pode ligar para o meu Vivo ou para o meu Claro. Eu preciso comprar pra mim um Tim, e um OI."

Nossos pequenos infernos.
"Mãe e filha:
- Mas mãe, é só isso que eu vou fazer, o ano todo! Só essa diversão...
- Não quero saber. Quinhentos reais é demais, menina!
- Mas mãaaaaaaaaaae! Nossa, eu nunca posso fazer nada... "

É mentira?
"Loja de sapatos, amigas na vitrine:
- Nóóóssa, que tênis lindo! Ólhaquele ali! MEU DEUS, que tênis lindo!
- Nóóóssa, que tênis lindo! Ólhaquele ali! MEU DEUS, que tênis lindo!
- Nóóóssa, que tênis lindo! Ólhaquele ali! MEU DEUS, que tênis lindo!"

A conclusão final é que nossa geração é uma merda: pais que não sabem reconhecer os próprios erros e pedir desculpas, pessoas mesquinhas e suas pequenas posses, adolescentes que não sabem o esforço de fazer dinheiro do suor (e, sim, ela FOI viajar) e, o pior: garotas tem pelos garotos o mesmo frisson que por sapatos.

Finalizando, tirinhas do Laerte pra ilustrar melhor o pensamento:

Parem que eu quero descer.

Resposta para todos os problemas.
Keep Kickin'.

0 Falatórios: