Pages

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Idéias Enlatadas - Problemas?

Não temos tempo. Moramos longe. Não podemos sair de casa. Não temos grana. Não conhecemos o sistema. Não queremos montar fichas. 

Já percebeu o quanto estas desculpas são ridículas?
I. Não é de agora que todos temos esses problemas menores, e alguns - pelo bem da existência coletiva - devem até mesmo serem respeitados (pais e mães assassinos). Sobre isso não há discussão.

O que eu não entendo é a magnitude da dificuldade para se sentar em volta da mesa e jogar o bendito jogo

Quero dizer, ultimamente está dificil mesmo combinar uma sessão. Mais dificil que durante o periodo de aulas, se é que isso é possível. Ninguém está disponível. E se está disponível não apresenta interesse, se apresenta interessa, não comparece, se comparece não joga, se joga não se diverte, se se diverte não quer continuar. 

Esta é a sua cara.
Uma verdadeira franguice.

À parte dos problemas pessoais de todos, que eu obviamente compreendo, não conseguimos nos reunir nunca. Sempre tem um que não pode ir, sempre tem algum porém, sempre estamos impedidos por alguma coisa.

Enquanto isso, temos mestres querendo mestrar! O que sempre faltou eram mestres, agora sobram! 

Pode parecer estranho o que vou dizer, mas se vocês analisarem com calma verão que há verdade nisso: nos falta vontade de comparecer. Esta é a verdade.

Quando temos vontade de fazer algo, tesão mesmo, pegamos 2 horas de carro pra outra cidade, enfrentamos fila de entrada, pulamos por duas horas e meia, gritando feito loucos. Quando temos vontade, vamos de Aparecida até Guaratinguetá à pé, cantando e se divertindo com isso. Quando temos vontade damos PT no bar e dormimos na rua. 

Mas ultimamente, parece-me que está todo mundo meio xôxo, cacete! Vocês estão precisando de um tapa na cara e uma dose de "VIRA HOMEM, PORRA."; cadê o Rock'n Roll, cadê as reuniões de amigos, cadê os churras, cadê as viradas de madrugada? Cadê o vinho no meio da rua? Cadê vocês, caralho?

II. Mudando ligeiramente o tom, vou deixar exposto aqui:

Feelin' lucky, punk?
Eu estou procurando alguns jogadores pra jogar Star Wars. Gosto muito desse cenário (como acho que todos que me conhecem sabem) e mesmo mestrando me divirto muito. Se alguém quiser jogar, me dá um toque, pode ser por aqui mesmo, ou em qualquer outro meio de comunicação possível. De preferência pensando num personagem, e não numa maldita máquina de matar sem motivação ou inspiração. 


É sério. 

Keep Kickin'.


0 Falatórios: